page view facebook Berthas - Soluções transformadoras para sua empresa
Logo visual do site Berthas

CASO DE SUCESSO: GESTÃO DA DEMANDA E SALES & OPERATIONS PLANNING NA CADEIA DE ABASTECIMENTO

Data: 08/08/2016

Imagem sobre o Blog - Berthas
O Caso: Grande multinacional atuando no segmento de tecnologia da informação decidiu realizar um extenso e detalhado workshop sobre o Gestão da Demanda e Sales & Operations Planning. Os objetivos principais eram treinamento, entendimento da situação atual e busca de melhores práticas na Gestão da Demanda que pudesse trazer maior eficácia na elaboração dos programas de abastecimento com base na demanda de seus principias clientes.
 
O Projeto: Bertaglia, desenvolve um programa de treinamento específico e customizado, baseado em transmissão de conhecimento, dinâmicas de grupos, atividades lúdicas, estudos de casos e apresentações onde os participantes além de absorver novos conhecimentos, debateram a estratégia, os processos e ferramentas em busca de melhorias que pudessem transformar suas atividades em real valor agregado. Os participantes puderam identificar os pontos fracos e que demandavam substanciais melhorias e maior foco. Colaboração entre a empresa e seus clientes foi uma abordagem muito debatida. Projetos adicionais foram gerados com a formação de grupos de trabalho que atuarão na melhoria contínua.
Logo do site Berthas
Acessar Youtube - Paulo Bertaglia    Acessar Facebook - Paulo Bertaglia    Acessar Linkedin - Paulo Bertaglia    Acessar Slide Share - Paulo Bertaglia